Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem impacto social



I – eleiçãeste do prioridades, elaboração de cronograma e reserva de recursos de modo a implementação DE ações; e

Art. 81. ESTES direitos da pessoa utilizando deficiência serão garantidos por ocasiãeste da aplicaçãeste de sanções penais.

3º Aos profissionais que prestam assistência à pessoa utilizando deficiência, espe- cialmente em serviços do habilitaçãeste e por reabilitaçãeste, deve ser garantida capacita- çãeste inicial e continuada.

II – adoçãeste do medidas de modo a compensar perda ou limitaçãeste funcional, buscando o desenvolvimento de aptidões;

Art. 66. Cabe ao poder público incentivar a oferta por aparelhos de telefonia fixa e móvel celular com acessibilidade que, entre outras tecnologias assistivas, possuam eventualidade do indicaçãeste e por ampliaçãeste sonoras de todas as operações e funções apresentados.

Art. 32. Nos programas habitacionais, públicos ou subsidiados com recursos públicos, a pessoa com deficiência ou este seu responsável goza do prioridade na aqui- sição por imóvel de modo a moradia própria, observado este seguinte:

V – comunicaçãeste: FORMATO do interação dos cidadãESTES qual abrange, entre outras opções, as línguas, até mesmo a Língua Brasileira de Sinais (Libras), a visualizaçãeste por textos, o Braille, o sistema de sinalizaçãeste ou por comunicaçãeste tátil, os caracteres am- pliados, ESTES dispositivos multimíPOR DIA, tais como a linguagem simples, escrita e oral, os mecanismos auditivos e os meios de voz digitalizados e ESTES modos, meios e formatos aumentativos e alternativos por comunicaçãeste, incluindo as tecnologias da Saber e DE comunicações;

XV – acesso da pessoa utilizando deficiência, em igualdade do condições, a jogos e a atividades recreativas, esportivas e por lazer, pelo sistema escolar;

2º A acessibilidade e as tecnologias assistiva e social devem ser fomentadas mediante a criaçãeste por cursos de pós-graduação, a formação de recursos humanos e a inclusãeste do tema nas diretrizes de áreas do saber.

II – a adoçãeste do soluções e a difusão do normas qual visem a ampliar a acessibi- lidade da pessoa com deficiência à computaçãeste e aos sítios da internet, em especial aos serviços de governo eletrônico.

Um exemplo contrário é este hype por consumo por 1 determinado produto, os por sua vez apresentam demasiada insegurança, pois nãeste tem estabilidade pelo mercado e logo serão substituídos por outro produto qual esteja na moda.

prejudicar, impedir ou anular o reconhecimento ou este exercício dos direitos e DE li- berdades fundamentais de pessoa utilizando deficiência, contendo a recusa por adaptações razoáveis e do fornecimento por tecnologias assistivas.

VI – pesquisas voltadas para o desenvolvimento de novos métodos e tfoicnicas pedagógicas, por materiais didáticos, por Aparelhamentos e de link recursos de tecnologia diretório assistiva;

2 – A segunda etapa é realizar benchmarking, que nada Ainda mais é do de que aprender utilizando os outros como é O MAIS EFICAZ que funcionem do Comércio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *